Fluminense visita Camboriú buscando segunda vitória na Série B catarinense

O Fluminense volta à campo nesta quarta-feira (5), para enfrentar o Camboriú, pela segunda rodada da Série B do estadual. Apos estrear com vitória em casa, este será o primeiro compromisso do Tricolor do Itaum longe de seus domínios.

O Flu teve um bom desempenho a partida inaugural da campanha, quando bateu o Blumenau por 2 a 0 na Arena Joinville. Apesar da boa atuação, o Blumenau conseguiu pressionar bastante na segunda etapa. Contra um adversário mais qualificado, como o Camboriú, a atenção deve ser redobrada no setor defensivo.

Já a equipe camboriuense vem de derrota para o Juventus fora de casa. Com um dos maiores investimentos para a competição, o Camboriú é apontado como um dos favoritos ao acesso. No ano passado foi semifinalista, assim como o Fluminense, e bateu na trave para voltar a primeira divisão. A maior contratação do time para o torneio foi o meia Carlos Alberto, com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro.

Em 2018, Fluminense e Camboriú brigaram ponto a ponto pelo título do primeiro turno da competição. O time verde e laranja levou a melhor após conseguir um empate com o Tricolor na Arena. O gol que garantiu a igualdade saiu nos minutos finais da partida. Porém, ambos caíram nas semis e não conquistaram o acesso.

A partida no estádio Roberto Santos Garcia está marcada para às 19h30.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Lucas Cardoso/O Cancheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *