Estevan Cattoni é o novo secretário da Sesporte

Estevan Cattoni assume, na terça-feira (4), a Secretaria de Esportes de Joinville, assumindo o lugar deixado por Amarildo João, que pediu exoneração no dia 20 de maio. Desde então o cargo foi exercido interinamente pelo secretário de Comunicação Marco Aurélio Braga.

Outra mudança na Sesporte, também a partir desta terça-feira, é na Gerência Técnica, que era ocupada por Cattoni e será assumida pelo ex-técnico de atletismo Flávio Pscheidt.

Estevan Cattoni é formado e pós-graduado em Educação Física desde 2007 e ocupava a Gerência Técnica desde 2014. “Me sinto muito motivado pelo desafio e ao mesmo tempo confiante pela excelência dos servidores e técnicos da Sesporte”, afirmou ao ter seu nome confirmado para o cargo.

Uma das preocupações de Cattoni, a partir de agora, é a motivação das equipes em função da posição que Joinville ocupa como referência no esporte amador de Santa Catarina. Entre as metas está a conquista do octacampeonato dos Joguinhos Abertos, recuperar o título da Olesc e conquistar o penta nos Parajasc.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Jaksson Zanco/Prefeitura
Informações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *