Fluminense estreia na segundona neste domingo

O Tricolor do Itaum começa neste domingo (2) sua caminhada rumo à primeira divisão do Catarinense. Com um time bastante reformulado em relação à temporada passada, o Flu recebe o Blumenau na Arena, às 15 horas. Para este duelo, o time treinado pelo técnico Valmir Israel terá várias estreias.

Poucos atletas permaneceram na equipe após o fim da Copa Santa Catarina. Oberdan, grande destaque da segundona do ano passado, voltou para o Cascavel, e Edinho, outro nome importante da campanha, vai jogar a Primeirona pelo Paraíba. O goleiro Paulo Sergio, que foi capitão da equipe, hoje disputa a Série D pelo Hercílio Luz.

Para este ano, chegaram os atacantes Alexandre, João Paulo e Wesley, todos vindos do Metropolitano. Além deles, o volante Matheus Silva, do Paraná Clube, também reforça os joinvilense. Em um acordo com o JEC, o Flu também captou o lateral Gustavo e o meia Roberto. Antigo conhecido da cidade, o meia Vaguinho será o ponto de experiência do Fluminense.

Na apresentação do elenco, na última semana, o presidente Anelisio Gonçalves afirmou que o time não entra na competição para ser figurante. “O Fluminense tem um DNA. É um time de guerreiros e nosso objetivo é subir para a primeira divisão”, afirmou.

Os ingressos para o jogo de estreia do Tricolor custam R$ 20, com opção de meia-entrada. Apenas a arquibancada coberta da Arena será usada nos jogos.

Confira o elenco do Flu para a segundona

Goleiros: Gabriel, Juninho e Leniker
Laterais: Luis Henrique, Bruninho, William, Victor, Gustavo e Deivisson
Zagueiros: Paganelli, Cassiano, Ferreira, Helber Henrique e Luis
Volantes: Carlos, Jeison, Matheus Silva, Roberto, Guga
Meias: Vaguinho, Giovani, Gabriel Alano, Diogo, Pará
Atacantes: João Paulo, Alemão, Fabiano, Felipe, Omar, Gustavo, Alexandro


Texto e Foto: Vitor Forcellini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *