Joinville busca mais uma vitória para embalar na Série D

Esperançoso pela vitória no último jogo, diante do Avenida, na Arena Joinville, o tricolor busca conquistar mais três pontos para permanecer sonhando com a próxima fase da Série D. Fora de casa, o JEC encara o Maringá, neste sábado (1), às 17 horas. O jogo é de extrema importância para as duas equipes, a derrota significa o fim da linha no Brasileiro.

O Coelho não terá a presença de três importantes jogadores. Ainda sentindo dores no joelho esquerdo, o atacante Hugo Almeida está fora pela terceira partida consecutiva. O zagueiro Renato Justi, com lesão muscular sentida durante o jogo contra o Avenida, é outra baixa confirmada.

Além dos dois, o JEC também perdeu, com problema no joelho, o volante Eduardo Person — jogador que vinha sendo utilizado sempre no segundo tempo. A lista de jogadores no DM é composta ainda pelo volante Neto e pelo atacante Adriano, ambos com lesões também no joelho.

MAIS: A matemática do JEC nas duas últimas rodadas da Série D

A equipe do Maringá também vem empolgada, afinal, derrotou a Ferroviária no seu último jogo. Aliás, essa não é a única semelhança entre os dois times. Ambos demitiriam seus técnicos na última rodada e efetivaram seus interinos.

Porém, o técnico Jorge Martinez não sofre com lesões ou problemas que o obrigam a alterar o time. É possível que o treinador faça apenas uma alteração, dando espaço para o atacante Romarinho, que vem treinando bem. Além disso, Welton Paraguá, titular desde o estadual, tem recebido críticas da torcida e isso poderia influenciar na mudança do time.

Provável JEC: Jefferson; Ângelo, Luan, Diego Bispo e Erick Daltro; Leandro Bulhões; Robert, Caíque, Leandro Salino e Matheus Pimenta; David Batista.

Provável Maringá: André Ferlini; João Carlos, Marcelo Xavier, Matheus Rodrigues e Willian Simões; Tiago Ott, Jean Neves e Rogerinho; André Mensalão, Welton Paraguá e M. Rodrigues.

Texto: Kaue Vezentainer e Yan Pedro
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *