JEC/Krona e Assoeva reeditam final da LNF 2017 no Centreventos

O JEC/Krona tenta se recuperar da derrota contra o Tubarão na última rodada. Nesta sexta-feira (31), o Tricolor recebe a Assoeva, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. Para este duelo, o técnico Vander Iacovino poderá contar com o retorno de Jackson Samurai e Leandro Caires, ambos recuperados de lesão.

Com apenas uma vitória em seis jogos, o Joinville tem dificuldade para engrenar na competição. O Tricolor é o 17º colocado e teve um início ruim de temporada. Porém, os últimos resultados sugeriam uma retomada na boa fase. Apesar da derrota diante do Tubarão, a equipe vinha subindo na tabela do estadual e havia se classificado na Copa do Brasil. Jackson e Caires, que desfalcaram a equipe durante todo o mês de maio, voltam a entrar em quadra após se recuperarem de lesão.

Já a Assoeva é a nona colocada e não tem boas lembranças de confrontos contra o Joinville no Centreventos. Os dois times decidiram a LNF em 2017 e o Tricolor conquistou a taça em seu ginásio. Na ocasião, Jackson foi fundamental para o triunfo joinvilense.

Ingressos na hora do jogo a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Sócio do JEC campo paga meia. Sócio do JEC/Krona e crianças até 10 anos não pagam.

Sub-20 disputa a Copa Santa Catarina

Nesta quinta-feira (30), às 20 horas, o time Sub-20 estreia na Copa Santa Catarina Embora a competição seja adulta, o Tricolor optou por disputá-la com a base. Além do Joinville, São Francisco, São Lourenço e Tubarão também disputam o torneio. Essa competição dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil em 2020.

A estreia tricolor será contra o São Lourenço, no ginásio da Associação Atlética Tupy com entrada franca. Pelo regulamento, as quatro equipes se enfrentam entre si e os dois melhores fazem a final (em dois jogos) do turno. O mesmo acontece no returno. Os dois campeões fazem a final da competição. Se for o mesmo time, será campeão direto.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *