Shaman, Motorocker e Ratos de Porão se apresentam em festival de rock em Joinville

Ocorre neste sábado (1), na Expoville, o Armageddon Metal Fest 2019. O festival, que terá dois palcos simultâneos e 12 horas de shows, vai contar com 16 bandas nacionais e internacionais, com destaque para as brasileiras Shaman, Ratos de Porão e Motorocker e as internacionais Total Death, do Equador, e Rotting Christ, da Grécia.

A expectativa da organização é reunir mais de 2 mil pessoas. O local, de acordo com Fernando Zimmermann, um dos organizadores do evento, foi escolhido para abrigar a estrutura do show tanto pelo tamanho, quanto pela facilidade de acesso.

A abertura dos portões ocorre às 13 horas, com a primeira banda no palco às 14 horas. Além das já destacadas, sobem ao palco a Gangrena Gasosa, The Mist, Huey, Symmetrya, Violent Curse, Blackmass, Semblant, Grinder, Tuatha de Danann, The Secret Society e Flesh Grinder.

Os ingressos variam entre R$ 170 (meia-entrada promocional, mediante a 1k de alimento não perecível) e R$ 340 (entrada inteira). Os pontos de venda em Santa Catarina são Rock Total Discos em Joinville, BeBop em Blumenau e Roots Records em Florianópolis. Em Curitiba está à venda na loja Dr. Rock, Jokers Pub Café, Let’s Rock e Tunel do Rock. Já em São Paulo os ingressos podem ser encontrados na Joker Store. Clique aqui para comprar online.

Menores de 18 anos podem assistir ao show com um acompanhante adulto responsável e pagante. Menores de 13 anos não pagam, apenas o responsável pela criança. O Armageddon Metal Fest 2019 tem realização da Mosh Productions e Metal Scream, com apoio da Opa Bier, programa Midnight Metal e rádio Mundo Livre FM.

A Expoville fica na rua 15 de Novembro, 4315, no bairro Glória, às margens da BR-101.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Facebook da Ratos do Porão
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *