Danilo Portugal não deve mudar a equipe para o jogo diante do Maringá

Danilo Portugal concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (29) no CT do Morro do Meio. O treinador tricolor prometeu uma postura ofensiva para o duelo diante do Maringá, no sábado (1). Para este jogo, Danilo deve manter a formação que iniciou a partida contra o Avenida.

“O primeiro caminho que eu vou seguir é fazer com que os jogadores tenham outros caminhos, diferentes do que a gente já mostrou. Eu não posso sair querendo fazer tudo que eu penso, pois não tenho tempo pra isso. Preciso reavaliar bem o que foi bem feito, manter a essência ofensiva. Mas não vou abrir mão de talvez uma substituição, pra gente ficar ainda mais ofensivo. O que eu vou tentar fazer nestes dois treinos é criar situações novas com os mesmos 11 iniciais. Tentar não só atacar como a gente atacou, mas ter mais variações“, afirmou Portugal.

O Joinville fez seu último treino nesta quarta e amanhã já embarca para Maringá. A única mudança em relação a escalação do último jogo deve sera entrada de Diego Bispo na zaga. O técnico não conta com o zagueiro Renato Justi e nem com o atacante Hugo Almeida, ambos lesionados. Antony, que desfalcou o time na última partida, está à disposição.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Júlio César/JEC

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *