Bazar dos Influenciadores do Bem arrecada mais de R$ 73 mil para Pró-Rim

Foi entregue à Fundação Pró-Rim, na manhã desta terça-feira (28), o valor arrecadado na segunda edição do Bazar Influenciadores do Bem, que ocorreu em março, no Garten Shopping. As 3.343 peças vendidas resultaram e R$ 73.100,32. O recurso será usado na compra de poltronas para hemodiálise que serão utilizadas na clínica da Fundação Pró-Rim.

“A iniciativa vai nos ajudar a dar ainda mais conforto e humanização para os pacientes que passam, durante quatro horas ininterruptas, três vezes por semana, sentados ou deitados, aguardando a filtragem do seu sangue pela máquina de hemodiálise”, comenta Marcos Alexandre Vieira, presidente da Pró-Rim

Segundo Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping, é muito gratificante participar de movimentos com esse propósito. “Temos que agradecer muito a todos que doaram, que divulgaram e também os que compraram as peças, além dos influenciadores e apoiadores, sem essas pessoas não alcançaríamos esses números tão positivos”, disse.

A Fundação Pró-Rim recebe cerca de 99% dos pacientes renais oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS). Anualmente realiza mais de 56 mil atendimentos ambulatoriais, 90 mil sessões de hemodiálise e já ultrapassou a marca dos 1.600 transplantes renais.

O projeto foi realizado pelo Garten Shopping, mas teve como parceiras as marcas Jec, Umma, 89 FM, Jovem Pan, Jovem Pan News, Programa Melhor da Tarde e o Programa Painel, Faprint, Muito Mais Som e Luz e Cacau Artz.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Garten Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *