Parque Hansen promove Piquenique Literário neste domingo

Neste domingo (26), o Parque Hansen será palco do Piquenique Literário. A participação é aberta ao público e conta com atrações culturais, atividades recreativas, doação e troca de obras de literárias, além da presença de autores de livros infantis. A ação também marca o lançamento da 16ª edição Feira do Livro de Joinville. O evento gratuito ocorre das 9 às 16 horas.

Os participantes poderão levar os seus livros de casa para ler, doar ou trocar. Também poderão interagir com escritores, trocar ideias e ouvir contos. Está confirmada a presença de autores como Jura Arruda e Marlete Cardoso.

“A ideia do Piquenique Literário é promover um momento especial de incentivo à leitura junto aos amigos e familiares, além de fazer os livros circularem e encontrarem novos leitores. Também tem como intuito transformar o parque, que é aberto diariamente à comunidade para passeios, caminhadas e piqueniques, em um destino de lazer para crianças, jovens e adultos”, afirmou Luciano Coradi, diretor executivo do Parque Hansen.

O Parque Hansen é antiga sede recreativa da empresa Tigre. Fica na rua Gothard Kaesemodel (Marquês de Olinda), 254.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *