Blackstar faz jogo equilibrado, mas é derrotado no último lance

O Blackstar entrou em quadra nesta quinta-feira (23), para enfrentar a Unifae, em São João da Boa Vista/SP. Em um jogo muito equilibrado, o time catarinense acabou derrotado por 67 a 65. A partida só foi decidida na última bola, após um excelente quarto período do time da casa.

Desde o início do jogo os dois times se alternavam na liderança do placar. Mas o Blackstar foi ligeiramente melhor e terminou vencendo por 17 a 16. Nos 10 minutos seguintes a Unifae reagiu e dominou completamente o time de de Joinville. Com boa vantagem, os paulistas chegaram ao intervalo vencendo por 33 a 25.

Na volta dos vestiários o Blackstar assumiu o controle do jogo. O time engrenou uma boa sequência ofensiva e virou o placar, encerrando o quarto na frente, 48 a 41. Porém, o time da casa foi para cima no quarto final e empatou o placar. Na última bola, conquistou a vitória.

Os atletas mais efetivos foram Dieguinho (19 pontos e 03 assistências) e Igor Avelino (12 pontos, 03 rebotes e 03 assistências), pelo time da casa; Felipe Rech (15 pontos e 07 rebotes) e Leandro (14 pontos e 08 rebotes), em favor do visitante.

O Blackstar encerra sua participação na competição contra a Liga Sorocabana, neste sábado (25), fora de casa, às 16 horas.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Unifae

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *