JEC/Krona elimina São Francisco e avança na Copa do Brasil

O JEC/Krona garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal. Na noite de terça-feira (21), na Arena Jaraguá, o Tricolor venceu o São Francisco por 2 a 1 na prorrogação. Por conta das dimensões da quadra, menores do que as exigidas pela Confederação Brasileira de Futsal, o São Francisco não pode jogar em seu ginásio. Por isso, a equipe do litoral decidiu mandar essa partida em Jaraguá do Sul.

Na primeira partida, no ginásio do SESC, os joinvilenses venceram por 5 a 3. Com o resultado, jogavam pelo empate. Porém, qualquer derrota levaria o segundo e derradeiro jogo para a prorrogação. E foi o que aconteceu. No tempo normal, o time do litoral venceu por 4 a 2. Os gols dos mandantes foram marcados por Flavinho, Coito e Cleitão.

Na prorrogação, após uma boa troca de passes, Genaro marcou o primeiro para o Joinville. A bola bateu nas duas traves antes de entrar. Na sequência, Gabriel ampliou. Cleitão ainda descontou para os francisquenses, em cobrança de falta, mas era tarde. A classificação ficou com a equipe de Joinville, cujos gols da noite foram marcados por Genaro, Gabriel e Bruninho.

Na próxima fase, com data ainda a se confirmar, o adversário será o Marreco Futsal, com a primeira partida acontecendo em Joinville e a decisão na cidade de Francisco Beltrão.

Veja os gols


Texto: Felipe Silveira
Foto: JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *