Festival Brotar anuncia data da segunda edição

Como podemos viver relações mais saudáveis, seja com o outro, com o meio ambiente, com nós mesmos? Atividades voltadas para responder essas e outras questões vão fazer parte da segunda edição do Festival Brotar, que volta aos jardins do Museu de Arte de Joinville no dia 16 de junho. A programação tem início às 10 horas e ocorre até as 20 horas.

Animada com o sucesso da primeira edição, realizada em junho do ano passado, a organização promete trazer ainda mais atividades gratuitas voltadas para toda a família. O evento reúne rodas de conversas, oficinas práticas, feira de produtos sustentáveis, terapias para promoção de saúde e bem-estar, atrações musicais, intervenções artísticas e gastronomia.

“O que a gente acredita que pode ser bom para todo mundo, inclusive para o planeta, a gente quer que as pessoas experimentem, de uma forma prática. Que elas possam sair dali e aplicar o conhecimento no dia a dia delas. Também queremos mostrar que é possível ter um novo olhar para a nossa relação com o mundo, com as pessoas ao redor, com familiares, amigos, com os animais, com o meio ambiente”, ressalta um dos organizadores, Arthur Rancatti.

Oficina de compostagem doméstica, rodas de conversa sobre maternidade e empreendedorismo, terapias complementares de saúde e bem-estar, atividades para crianças e área para animais de estimação são algumas das atrações previstas para esta segunda edição. A programação completa do Festival Brotar será divulgada no dia 6 de junho.

“Nossa ideia é que o Festival possa ser uma vitrine de ações positivas que já acontecem em Joinville. Queremos reuni-las em um só local para que a população da cidade tenha acesso a elas. Também queremos possibilitar o acesso cada vez maior à arte, cultura e diversão”, reforça outra integrante da organização, Sarah Pinnow.

O Festival Brotar é um evento sem fins lucrativos, organizado de forma colaborativa por um grupo de pessoas de Joinville que atuam com sustentabilidade. Na edição de 2019, a Viplan Engenharia participa como correalizadora do evento, trazendo informações sobre novos modelos de convivência. Para mais informações, bastar a acessar a página do evento no Facebook.


Edição: Kaue Vezentainer
Foto: Gabriel Silva/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *