Danilo Portugal treina JEC com cinco mudanças entre os titulares

O técnico interino Danilo Portugal comandou, na tarde desta quarta-feira (22), a primeira atividade com os jogadores titulares à disposição. Com poucos treinamentos até a partida contra o Avenida no sábado, Portugal já realizou cinco mudanças no time principal. Ângelo, Erick Daltro, Caíque, Robert e Matheus Pimenta foram as mudanças em relação à equipe que entrou em campo na derrota para o Avenida no último final de semana.

Titulares: Jefferson; Ângelo, Luan, Renato Justi e Erick Daltro; Leandro Bulhões; Leandro Salino, Caíque, Robert e Matheus Pimenta; David Batista.

Reservas: Dalberson; Saile, Diego Bispo, Marlon e Tiago Costa; Person, Giba e Rato; Daniel Gonçalves, Jean Silva e Felipe Alves.

As baixas na atividade ficaram por conta de Hugo Almeida, que apenas correu em volta do gramado. O jogador foi desfalque na última partida em função de um leve entorse no joelho. A tendência, segundo o próprio jogador, é de que ele esteja à disposição no sábado.

João Ananias ficou de fora por causa de problema logístico. O atleta ficou em Porto Alegre durante a viagem de volta de Santa Cruz do Sul. Com cancelamento do voo, Ananias deve treinar apenas nesta quinta-feira, quando o Coelho realiza o penúltimo treino antes do duelo de sábado contra o Avenida.

 


Texto: Yan Pedro
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *