Metal na Praça chega à sexta edição neste domingo

Ocorre neste domingo (19), às 15 horas, no Mercado Municipal de Joinville, a sexta edição do evento Metal na Praça. Apresentam-se, a partir das 17 horas, as bandas Dopamina (PR), Redtie (PR), Mad Head Machine (SC), Atrocitus (PR) e Motorbarstard (PR).

O evento é promovido pelo grupo Metal Joinville, fundado por Aleksandro Petry em 2012, que realiza o evento desde 2012. Ele conta que deu início às atividades para reunir a galera e na sequência passou a divulgar materiais, listar e promover as bandas. Um dos objetivos do Metal Joinville, segundo ele, é organizar eventos constantes para manter de pé a cena underground joinvilense.

O evento também conta com a parceria do projeto Negras no Underground, que fez o convite diretamente ao power trio punk feminino Dopamina. Além dele, tem o apoio do Rotary Club Joinville-Norte, que vai promover a ação social Chopp Solidário. Os valores arrecadados serão destinados a projetos do Rotary e à Fundação End Polio Now, que combate a poliomielite no planeta.

O VI Metal na Praça é público e gratuito, mas os organizadores pedem uma contribuição espontânea (R$ 10 é o valor sugerido). O valor arrecadado será destinado ao cachê das bandas.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Metal Joinville
Informações: Assessoria

Um comentário em “Metal na Praça chega à sexta edição neste domingo

  • 18 de Maio de 2019 at 18 de Maio de 2019
    Permalink

    É Motorbastards, não “Motöbarstard” kkkkkkk

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *