Relatório da Reforma Administrativa será apresentado na quarta-feira

O relatório final da proposta da Reforma Administrativa do Poder Executivo será apresentado na quarta-feira (15), às 17 horas, na Assembleia Legislativa (Alesc). Será uma reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Finanças e Tributação; e de Administração, Trabalho e Serviço Público, que analisam o Projeto de Lei Complementar (PLC) 8/2019, em tramitação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina desde o fim de março.

No encontro, os relatores da matéria, os deputados Luiz Fernando Vampiro (MDB), Milton Hobus (PSD) e Volnei Weber (MDB), vão apresentar o relatório final sobre PLC 8/2019, elaborado em conjunto, que será disponibilizado para análise dos deputados. Nele, os relatores vão apontar quais das 158 emendas apresentadas pelos parlamentares à reforma foram acatadas.

Conforme o cronograma de tramitação da reforma administrativa, o documento será votado na semana que vem, novamente em reunião conjunta das três comissões, possivelmente na terça-feira (21). Caso o relatório seja aprovado, a expectativa é que o PLC 8/2019 seja votado em plenário na sessão ordinária de quarta-feira (22).


Edição: Felipe Silveira
Foto: Solon Soares/Alesc
Informações: Alesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *