Pirabeiraba bate Flamengo nos pênaltis e conquista a Copa Norte

Pirabeiraba e Flamengo decidiram a Copa Norte de 2018 e o rubro-negro de Jaraguá do Sul levou a melhor. Neste ano, as duas equipes reeditaram a final da competição e o final foi diferente. O Pira até foi superado no tempo normal, mas nas penalidades bateu o rival e conquistou o título do torneio.

No primeiro jogo o Pirabeiraba venceu por 2 a 1, conquistando o direito de jogar pelo empate no segundo jogo, em casa. Porém, o mando de campo não fez muita diferença para o adversário. O Fla veio até Joinville e venceu o jogo por 1 a 0. O gol foi de Bruno Henrique, aos 42 minutos do primeiro tempo. Embora as dua equipes tivessem chances de balançar as redes, o placar não mudou mais.

Nos pênaltis o Pirabeiraba foi mais eficiente e venceu por 4 a 3, conquistando pela segunda vez o título da Copa Norte. Com o resultado, o time tem direito a uma vaga no campeonato estadual de amadores.

Além do título, o Pirabeiraba também teve o goleiro menos vazado da competição, Cauê Felipe. Bruno Crispim, do Flamengo, foi o artilheiro.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: GEP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *