Em jogo equilibrado, Blackstar é derrotado pelo Pinhais

O Blackstar voltou a entrar em quadra nesta sexta-feira (10). Jogando fora de casa, o time fez um jogo equilibrado, mas acabou sendo derrotado pelo Pinhais por 78 a 73. A derrota derrubou a equipe para a sétima posição na tabela de classificação.

Desde o início da partida os dois times se revezaram na liderança do placar. O equilíbrio foi visto nos placares de cada quarto. O primeiro foi vencido pelos paranaenses, por 21 a 18. No segundo a agremiação catarinense reagiu e conseguiu a virada, vencendo por 21 a 14.

Na volta do intervalo, o São José dos Pinhais retomou o comando da partida, fazendo mais de 10 pontos de diferença no terceiro quarto. O Blackstar até venceu o último quarto, mas não conseguiu virar o placar.

Rapha Figueiredo foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Leandro, com 14 pontos, também e destacou pelos visitantes. Pelo Pinhais, os destaques foram o ala Galocha, eleito o melhor em quadra, com 16 pontos e 11 rebotes, além do armador Romário, com 15 pontos.

O Blackstar volta a jogar neste domingo (12), diante do Brusque no ginásio da ADE Embraco. A partida está marcada para às 17 horas.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: divulgação/CBB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *