JEC/Krona vence São Lourenço e encerra semana com 100% de aproveitamento

Se quando viajou para o Oeste do estado o JEC/Krona ainda buscava a primeira vitória no estadual, na volta a situação é bem diferente. O Tricolor goleou seus dois adversários e retorna à Joinville em situação muito mais confortável na classificação. Nesta quinta, o time bateu o São Lourenço por 7 a 3.

O primeiro tempo foi equilibrado. O São Lourenço abriu o placar com Varejão. O Tricolor empatou na sequência com Thiaguinho. Porém, Henri colocou os mandantes de novo na frente. Antes do intervalo, Arthur empatou novamente a peleja.

A tônica da primeira etapa se repetiu no início da segunda. Henri, de novo, marcou para o São Lourenço. Insistente, o JEC não desistia e chegou a igualdade com Genaro. Dai em diante só deu Tricolor. Bruninho virou o jogo e logo depois Bruno fez o 5 a 3. Com o adversário dominado, o Joinville marcou mais dois, com Ciço e Bruno novamente.

Confira os gols do jogo

A vitória colocou o Tricolor na quarta colocação na competição. Agora, as atenções do JEC/Krona se voltam para a Liga Nacional de Futsal. No próximo dia 17 de maio, às 20h15, o time encara o Cascavel no Centreventos Cau Hansen.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *