JEC/Krona goleia Concórdia e vence a primeira no estadual

O JEC/Krona desencantou no campeonato catarinense. Jogando fora de casa, a equipe goleou o Concórdia por 4 a 0 e venceu pela primeira vez na competição. Mesmo desfalcado de alguns atletas, o Tricolor dominou a partida e conseguiu vencer com autoridade.

O grande nome do jogo foi Genaro, autor de três gols no jogo. Os dois primeiros saíram na etapa inicial. O tento que abriu o placar saiu após corte errado da defesa, que Genaro aproveitou para bater de primeira. Na sequência o camisa 16 estava no lugar certo para acertar belo chute após boa troca de passes do Joinville.

No segundo tempo Genaro fez mais um. O artilheiro tricolor aproveitou passe de Thiaguinho e bateu no canto. Já no fim do jogo, com o Concórdia utilizando o goleiro-linha, Leco recuperou a bola e bateu da quadra de defesa para fechar o marcador.

Os gols do jogo

A goleada alivia a sequência de jogos sem vitória do Joinville. A única na temporada havia sido contra o São Francisco na Copa do Brasil. Porém, o Joinville não terá descanso. O time já entra em quadra novamente nesta quinta-feira, para encarar o São Lourenço. O jogo, válido pelo estadual, está marcado para as 20h15.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *