Garten Fashion Way apresenta as tendências para o inverno

As novidades da moda para este inverno serão apresentadas nesta quinta-feira (9), no Garten Fashion Way, evento de moda do Garten Shopping. O desfile é baseado nas tendências que foram apresentadas nas principais semanas de moda do mundo.

Para mostrar as coleções, modelos da Gas Model desfilarão apresentando ao público coleções de 11 marcas: Claire Juliani, Pop Me, Siracusa, Lefatale, Levi´s, Intimissimi, Milon e das recém-chegadas Dudalina, Base, John John e Reserva.

A produtora de moda e estilista Claire Juliani antecipa que as fortes tendências da estação estarão presentes. Peças superversáteis, cores, texturas, estampas e shapes bem diferentes. Xadrez, neon, gola alta estão entre as peças-chave, assim como a proposta do normcore, que seria o estilo criado sem muita informação e também a monocromia.

“Entendemos que toda essa versatilidade das tendências do inverno 2019 refletem o comportamento da pessoa moderna, que, sem perder o estilo, aposta no conforto e na praticidade em seu dia a dia”, explicou a gerente de marketing do shopping, Michelline Zambon.

Com cenografia que remete à temporada mais fria, o desfile terá uma iluminação leve em tons de âmbar e laranja, lembrando as tardes de outono. E para criar um clima mais intimista, de aproximação com as pessoas, e também possibilitar uma melhor visualização dos looks a passarela terá um formato circular e os modelos irão desfilar entre o público.

A entrada é gratuita.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Garten Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *