Fora dos treinamentos, dupla é dúvida do JEC para estreia na Série D

Sem treinar ainda nesta semana, o lateral direito Ângelo e o atacante Felipe Alves são as duas principais dúvidas do titular do JEC para a estreia na Série D neste próximo sábado contra a Ferroviária. A dupla sequer desceu para o gramado do CT do Morro do Meio nos dois dias de atividade desta semana.

Ambos estavam na Patrocinense-MG durante o Estadual. O Joinville não confirma a informação se Felipe Alves, no jogo-treino de sábado contra o Brusque, chegou a entrar em campo. Fato é que ele não foi titular na atividade. Já Ângelo, de acordo com a apuração da reportagem, atuou entre os titulares. Wellington Rato e João Ananias entrariam no time titular.

Além dos dois, o meia Caíque também não treinou na tarde desta terça; Giba atuou como meia. O jogador estava com uma bolsa de gelo na coxa enquanto assistia aos colegas em campo.

O Coelho treina nesta quarta-feira à tarde Arena. Na manhã de quinta-feira, o time finaliza, em atividade fechada à imprensa, a preparação em Joinville no CT do Morro do Meio. A sexta-feira ainda reserva atividade na cidade de Araraquara. A estreia será no Brasileiro ocorre no sábado (4), às 18 horas, em Araraquara, contra a Ferroviária. O Tricolor ainda enfrenta na primeira fase o Maringá (PR) e o Avenida (RS).

Texto: Yan Pedro
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *