Festa em comemoração ao Dia dos Trabalhadores ocorre na Expoville

Serviços em saúde, bem-estar e beleza, atividades esportivas, confecção de documentos, além de atrações culturais e musicais marcam a 18ª edição Festa do Trabalhador de Joinville, comemorada neste feriado de 1º de maio, das 10 às 17 horas, no pavilhão da Expoville. Com entrada gratuita, o evento deve reunir cerca de 75 mil pessoas.

A programação conta com exposição de carros antigos, jogos, brincadeiras e apresentações musicais. Destaques para os shows de Elvis Cover e da dupla Thales e Leo, composta por um dos compositores da música “Jenifer”, hit dos últimos meses.

Entidades e órgãos do município de Joinville confirmaram a participação. Assim, dicas sobre alimentação, exame de acuidade visual, aferição de pressão, corte de barba e cabelo, design de sobrancelha, aulão de ioga e feira de artesanato serão algumas das atrações.

Além da confecção de carteira de identidade, este ano os trabalhadores também poderão aproveitar o evento para fazer o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os interessados em confeccionar o documento deverão procurar o estande dos Correios. A taxa custa R$ 7.

A realização do evento é a emissora de TV RIC. A Expoville fica na rua 15 de Novembro, 4315, no bairro Glória, às margens da BR-101.

Edição: Felipe Silveira
Foto: André Kopsch/Divulgação
Informações: Expoville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *