JEC/Krona reage e busca empate contra Intelli pela LNF

O JEC/Krona chegou a estar perdendo por 3 a 1 para a Intelli, mas conseguiu buscar o resultado e conquistou um empate em 3 a 3.  Com o resultado o Joinville conquistou seu primeiro ponto na atual edição da Liga Nacional. Após um início ruim de temporada, os catarinense tentam iniciar uma reação.

A Intelli saiu na frente ainda no primeiro tempo de jogo. Gui Cardozo aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar para os visitantes no momento em que o JEC dominava o jogo. O Tricolor sentiu o gol e a Intelli passou a ameaçar mais, porém ninguém mais mexeu no marcador no segundo tempo.

Mas a equipe do interior paulista ampliaria no início da segunda etapa. O goleiro Velloso lançou e a bola acabou desviando na cabeça de Willian antes de entrar no gol. O Joinville logo depois, quando Penezio fez boa jogada pela direita e cruzou para trás, para Ewerton diminuir. Pouco depois a Intelli ampliou a vantagem após um erro de saída de bola de Machado. Gabrielzinho aproveitou para roubar a bola e tocar para Raul marcar o terceiro da equipe.

A reação joinvilense começou quando Gabrielzinho escorregou e deixou a bola limpa para Machado chutar, marcando o segundo gol da equipe tricolor. Dois minutos depois, Ciço empatou a partida após aproveitar rebote de chute de Bruninho. Daí até o fim, o Joinville pressionou com o apoio da torcida, mas não conseguiu a virada.

Confira os gols do jogo

O resultado deu ao Joinville seu primeiro ponto na tabela. O Tricolor permanece no 15º lugar na classificação. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (1), contra o Magnus, em Sorocaba.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *