JEC/Krona recebe a Intelli pela Liga Nacional de Futsal

O JEC/Krona faz sua primeira partida em casa na LNF neste sábado (27). O Tricolor recebe a Intelli no ginásio do SESC, onde a equipe vem mandando seus jogos enquanto o Centreventos sedia o sul-americano de patinação artística. A missão do time do técnico Vander Iacovino é se recuperar da derrota na estreia e conquistar sua primeira vitória na atual edição da liga.

Para este confronto o JEC conta com o retorno de Ciço, que estava lesionado. Com isso, todos os atletas estarão a disposição do treinador para a partida. Apenas Dennis e Arthur não estão entre os relacionados, por opção do treinador.

A Intelli também vem completa. O técnico Bruno Murari Silva terá todos os atletas à disposição. A equipe realizou o treino da tarde desta sexta-feira já em Santa Catarina.

Joinville e Intelli fizeram a final da LNF em 2012. Na ocasião, o time paulista ficou com o título. Após rodar por algumas cidades do interior paulista e mineiro, a Intelli fixou sede em São Carlos neste ano.

O Jogo começa as 13 horas e terá transmissão do canal Sportv. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Sócios do JEC campo pagam meia e crianças até 10 anos entram gratuitamente. A bilheteria estará aberta a partir das 11h30.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *