Cantor joinvilense é selecionado para passar um dia com o produtor Rick Bonadio

O cantor joinvilense Vthor está entre os 12 selecionados, de todo o Brasil, para viajar a São Paulo e passar um dia com o produtor musical Rick Bonadio, famoso por ter produzido e empresariado as bandas Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr., entre outros artistas que alcançaram sucesso nacinal. Ele viaja a capital paulista no dia 30 de abril.

Em São Paulo, o joinvilense vai poder apresentar duas músicas autorais para Bonadio. O produtor é conhecido pelas participações como jurado de programas de TV como Popstar, Ídolos, X Factor e Fábrica de Estrelas, além de ser produtor musical do quadro Olha a Minha Banda, do Caldeirão do Huck, no qual ajuda bandas iniciantes a alcançarem o estrelato.

Vthor está feliz por ter passado na seletiva nacional e ansioso para conhecer Rick Bonadio. “Vou passar o dia dentro do Midas Studio, vou poder mostrar as minhas músicas e receber conselhos para a carreira”, conta Vthor, que está visando carreira internacional. Ele embarca para os Estados Unidos no dia 31 de maio para gravar seu primeiro videoclipe.

Música de trabalho

Uma das músicas que Vthor vai apresentar ao produtor musical será “Illusion”, seu primeiro single, lançado no dia 13 de abril. Em Joinville, a produção tem a assinatura de Felipe Abel. Illusion é uma das 13 canções autorais do álbum “Love”, que Vthor vai lançar no dia 27 de abril.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Kalina Grabowski/Divulgação

Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *