Darci de Matos é um dos deputados que aprovou a reforma da previdência na CCJ

Darci de Matos (PSD) foi o único deputado joinvilense a integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e foi um dos cinco catarinenses a aprovar a proposta de reforma da previdência do governo na comissão. Em reunião que durou mais de nove horas na terça-feira (23), o projeto avançou com 48 votos a favor e 18 contrários.

“Nós vamos aprovar a proposta de reforma da previdência para que o país possa voltar a crescer”, disse o deputado em suas redes sociais. Além de Darci, votaram a favor os catarinenses Caroline de Toni (PSL), Daniel Freitas (PSL), Gilson Marques (Novo) e Celso Maldaner (MDB).

Uma comissão especial para discutir o projeto de reforma será criada ainda nesta semana, segundo o próprio deputado joinvilense. Veja o comentário de Darci de Matos após a reunião na comissão.

APROVADO PARECER DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA CCJC Após mais de 9 horas de sessão, aqui na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), aprovamos o parecer a favor da reforma da Previdência na da Câmara. A reforma se faz necessária, é o melhor para o nosso Brasil, é através dela que garantiremos mais igualdade e o fim dos privilégios.#AprovadoParecerDaAReformaDaPrevidência #AvanteBrasil #ParaOBrasilAvançar #MaisIgualdade #MenosPrivilégios #DeputadoDarciDeMatos

Posted by Darci de Matos on Tuesday, April 23, 2019

Texto: Felipe Silveira
Foto: Página de Darci de Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *