Samurai volta a marcar e JEC/Krona bate São Francisco pela Copa do Brasil

O JEC/Krona finalmente conquistou sua primeira vitória na temporada. Estreando na Copa do Brasil, o Tricolor saiu atrás, mas buscou a virada diante do São Francisco no ginásio do SESC. A vitória por 5 a 3 deixou o Joinville em vantagem para o jogo de volta, a ser disputado no dia 21 de maio, na casa do adversário.

O São Francisco foi quem abriu o placar logo no começo da partida. Flavinho fez linda jogada na ala esquerda e finalizou na saída de Willian para colocar os visitantes na frente. Não demorou muito para o Joinville empatar. Genaro recebeu na área e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Ainda na primeira etapa, Rafa colocaria o São Chico de novo na frente, pós receber passe em profundidade pelo lado direito da quadra. Antes do intervalo, Jackson Samurai igualou novamente a peleja em chute de fora da área. Foi o primeiro gol do ala após voltar de lesão.

A segunda etapa foi Tricolor. O JEC virou com Arthur, que recebeu bom passe de Leandro Caires e tocou na saída do goleiro. O quarto gol foi novamente de Jackson Samurai. E ao seu melhor estilo. O camisa 2 soltou a bomba de fora da área e contou com um desvio na defesa para mandar a bola para o fundo do gol. Genaro, que também já havia marcado, fez mais um para o Tricolor. O jogador acertou um belo chute no ângulo do goleiro francisquense e colocou o 5 a 2 no placar. No fim, Claudinho ainda diminuiu através de um tiro-livre, mas o placar terminou mesmo a favor do Joinville.

Os gols do jogo

O jogo da volta será dia 21 de maio e o JEC joga pelo empate. Em caso de vitória do São Francisco, a partida vai para a prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a vaga será decidida nos pênaltis. Antes, o Tricolor tem a sua segunda partida na LNF, contra a Intelli no próximo dia 27.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona

 

Um comentário em “Samurai volta a marcar e JEC/Krona bate São Francisco pela Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *