Bambas de Joinville apresentam especial “Samba da Nossa Terra”

Com o objetivo de divulgar os sambas de compositores nascidos ou radicados em Joinville, os músicos joinvilenses Paulo Junior e Felícia Oliveira apresentam o especial “Samba da Nossa Terra”. A estreia do projeto ocorre nesta quinta-feira (18), véspera de feriado, a partir das 21 horas, na Casa 97.

Paulo e Felícia vão cantar sambas autorais seus e de compositores como Paulão, Vicente de Aruanda, Renato Lemos (Gauchão), Fio José e Ana Paula da Silva. Sambas clássicos também farão parte da celebração.

O contato de Paulo Junior com a música vem de berço. Nascido em Joinville, em 1990, Paulo é filho do também cantor e compositor Paulão e da professora Marilete Sestrem Vitorio. Aos oito anos, Paulo Junior já se apresentava em corais da escola e da igreja. No final dos anos 2000, se profissionaliza e passa a cantar em eventos, bares e escola de samba.

De 2014 a 2017, foi vocalista do grupo Confraria do Samba (Blumenau). Em 2016, quando o samba completou 100 anos de existência, participou de tributos a Cartola, Nelson Cavaquinho e Roberto Ribeiro. Segue levantando a bandeira do samba na cidade.

A cantora e compositora Felícia Oliveira, natural de Joinville, que também atua como locutora, apresentadora e atriz, canta profissionalmente desde seu primeiro musical, em 2000, dentre os grandes projetos, participou dos espetáculos “De Chiquinha a Chico”, “Bossa Nossa” e “Será que vai chover?”. Hoje, abraçando o samba como veículo, a cantora e compositora, desde 2017 integra a ala de interpretes da escola Príncipes do Samba de Joinville e está em preparação para a gravação de seu primeiro single que futuramente fará parte do disco de músicas autorais, Meditasamba.

A Casa 97 fica na Rua Arco-Íris, 97, Iririú. O local abre às 19 horas e a entrada custa R$ 10.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *