Rodrigo Coelho cobra explicações do PSB de Santa Catarina

As mudanças recentes no Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Catarina irritaram o deputado federal Rodrigo Coelho. Em nota à imprensa, ele disse que ficou sabendo de mudanças na direção do partido pela imprensa e que aguarda os devidos esclarecimentos. A principal mudança é que o atual núcleo dirigente, liderado pelo ex-deputado Paulo Bornhausen, deve se filiar ao Podemos.

Leia a nota

Expresso profundo descontentamento com as recentes decisões tomadas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual faço parte. Na última semana, fui surpreendido com notícias divulgadas pela imprensa a respeito dos rumos do PSB no âmbito estadual e nacional. Foi também pelos profissionais da comunicação que tive conhecimento que o ex-vereador Adir Gentil assumirá o comando da Executiva Estadual do PSB em Santa Catarina, sucedendo o atual presidente Ronaldo Freire. Tal decisão foi tomada durante reunião, em Florianópolis, da qual não fui convidado. Enquanto Presidente do Partido na maior cidade do Estado, e na condição de Deputado Federal, lamento que a intervenção e dissolução não tenham sido comunicadas, ou tampouco discutidas entre os membros do Partido.

Indaguei a Executiva Estadual por meio de um e-mail sobre as recentes mudanças, porém não obtive resposta até o momento. Assim como demais membros do PSB, aguardo os devidos esclarecimentos, uma vez que assuntos dessa magnitude são e devem continuar sendo de interesse de todos.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Informações: Assessoria de Rodrigo Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *