Eventos em shopping comemoram 60 anos da boneca Barbie

Para marcar o aniversário de 60 anos da boneca Barbie, uma das mais famosas do planeta, o Shopping Mueller e a loja Divertoon promovem, de 25 de abril a 23 de maio, uma série de atrações gratuitas para o público apaixonado pela boneca, incluindo uma exposição com modelos raros.

Priscila Coral vai ministrar a oficina de looks da Barbie, no dia 4 de maio

No dia 25 de abril será realizado um bate-papo com Rejane Rodacki, uma das maiores colecionadoras de Barbies de Santa Catarina, e com a influenciadora digital, Duda Laurentino, de Joinville. O evento ocorrerá na Praça de Alimentação, às 19 horas.

Além disso, a colecionadora colocará à mostra mais de cem modelos da boneca na “Exposição da Barbie – As histórias que inspiram a boneca”. As Barbies ficarão na loja Divertoon, do dia 25 de abril a 23 de maio. A exposição contará com modelos famosos e alguns raros, como as barbies Karl Lagerfeld, Dahlia Silkstone, Moschino, Maria Antonieta, Fabergé Imperial Grace e Tokidoki.

Crianças que gostam do brinquedo também poderão participar de uma oficina no Mueller Gourmet com o tema “Cupcakes da Barbie”. Haverá preparo e decoração dos doces. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, diretamente na loja promotora do evento. As vagas são limitadas a 23 crianças.

No dia 4 de maio, às 16 horas, no segundo piso do Shopping Mueller, será promovida a “Oficina de Looks da Barbie”, com a professora de costura, Priscila Coral. Ela ajudará a confeccionar as roupinhas e a adicionar acessórios. As inscrições devem ser realizadas diretamente na Divertoon. Há 25 vagas disponíveis.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Página oficial da Barbie
Informações: Shopping Mueller

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *