Daniele Pamplona estreia espetáculo de contos em Joinville

A Casa 97 abre as portas para mais uma temporada de teatro com a atriz e contadora de histórias Daniele Pamplona. A estreia do espetáculo de contos “Mesa de Bar” será neste sábado (20) e as intervenções vão até junho, sempre em noites de sexta-feira ou sábado.

De acordo com a atriz, o espetáculo reúne breves contos da literatura nacional e internacional. “São histórias de paixão, encontros e desencontros, crises existenciais e relações humanas”, adianta a artista. Entre os autores que inspiraram o novo espetáculo solo da artista estão Luis Fernando Veríssimo, Ivan Angelo, Marina Colasanti e Clarice Lispector.

Também no sábado, os músicos Carlinhos Lopes (voz) e Chico Quintana (voz e violão) apresentam o show acústico “Obrigado Zé Ramalho”. Idealizado por Quintana, o projeto reúne composições intrigantes e grandes sucessos do cantor. Por quase uma hora, a dupla apresenta releituras de clássicos como “A Dança das Borboletas”, “Entre a Serpente e a Estrela” e “Admirável Gado Novo”. O show está marcado para as 21 horas.

Já estão confirmadas apresentações de Daniele Pamplona nos dias 26 e 27 de abril, 3, 4, 11, 24, 25 e 31 de maio e encerramento em 1º de junho. A Casa 97 abre às 19 horas e a intervenção teatral está marcada para depois das 22 horas. A entrada custa R$ 15.

A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, no bairro Iririú. De quinta-feira a sábado, abre às 19 horas com serviço completo de bar e cozinha. No domingo, abre às 18 horas. O telefone para informações é (47) 3227-9537.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Casa 97

Um comentário em “Daniele Pamplona estreia espetáculo de contos em Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *