Inscrições abertas para o 42º Copão Kurt Meinert

A Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte), abriu as inscrições para o 42º Copão Kurt Meinert. A competição de futebol que ocorre anualmente vai oferecer 100 vagas para equipes compostas por jogadores amadores, de 17 a 35 anos e que residam em Joinville, sendo proibida a participação de atletas profissionais.

A inscrição é feita apenas de modo presencial, na Sesporte (rua Inácio Bastos, 1084, no bairro Bucarein, no segundo andar do prédio anexo à Arena Joinville), de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, até o dia 30 de abril. O custo da inscrição é de R$ 350.

Pode se inscrever toda e qualquer entidade, associação ou equipe organizada. Para participar, a equipe precisa preencher a ficha que está disponível no site da Prefeitura de Joinville. Deve ser feito o download do arquivo e o seu preenchimento eletrônico. Depois de impressa, a ficha deve ser assinada por todos os participantes e, junto com os documentos solicitados, entregue diretamente na Sesporte.

Será considerada inscrita a equipe que efetuar o pagamento da taxa de inscrição (apenas recebida em espécie, a ser recolhida pela Liga Joinvilense de Futebol); entregar a ficha de inscrição impressa com os nomes dos jogadores e dirigentes (deve conter no mínimo a assinatura de 11 atletas, constando obrigatoriamente os nomes e as assinaturas da comissão técnica); e entregar a cópia de um documento de identificação oficial com foto de cada inscrito.

No caso de atleta menor de 18 anos, a ficha de autorização preenchida pelos pais ou responsáveis e com assinatura reconhecida em cartório deve ser acrescentada à lista de documentos. A equipe campeã da edição anterior da competição, o União Independente (foto), terá sua inscrição assegurada.

Para mais informações, basta acessar a parte integrante do regulamento de 2019, disponível no link, ou entrar em contato com a Sesporte, no telefone 3433-1160.

Edição: Felipe Silveira
Foto: União Independente
Informações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *