Dia Mundial da Criatividade terá manhã dedicada à tecnologia

O Dia Mundial da Criatividade, marcado para o dia 22, terá uma manhã inteira dedicada à tecnologia e ao universo de possibilidades que a evolução tecnológica potencializa para a criatividade e geração de novas soluções. As atividades serão no Ágora Tech Park.

A primeira palestra, com o tema “Propriedade Industrial”, será realizada às 9h11, por Adriana Cardozo da Silva (foto), que além de apresentar conceitos básicos, importância e relevância da Propriedade Industrial, vai mostrar exemplos de que para ter sucesso não basta ser criativo e inovador, tem que proteger suas ideias.

Em seguida, às 9h51, Claudio H. Goldbach vai falar sobre “IIloT (Internet Industrial das Coisas)”, mostrando que chegou a hora de conectar os negócios aos gadgets. E para fechar a programação criativo-tecnológica da manhã, às 10h56 começa a palestra “Robótica e inteligência artificial”, com J. Rizzo Hahn.

As inscrições, gratuitas e por atividade, podem ser feitas pelo site do Dia Mundial da Criatividade. Durante a manhã, as palestras ocorrem em dois lugares: no Fliperama Espaço Colaborativo no Ágora Tech Park. No período da tarde, a programação continua na Sustentare Escola de Negócios.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *