Delegado Geral de Polícia Civil de SC visita Joinville nesta segunda

O delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, vem a Joinville nesta segunda-feira (15) e vai ministrar uma palestra Associação Empresarial de Joinville (Acij). O evento, que é gratuito e começa às 18h30, também vai contar com uma apresentação da delegada Regional de Polícia Civil de Joinville, Tânia Harada.

“Polícia Civil de Santa Catarina no dia de hoje focada no amanhã” é o tema da palestra de Koerich. Tânia Harada, por sua vez, vai falar sobre o tema “Incentivo ao uso da delegacia eletrônica em grandes empresas”.

Paulo Norberto Koerich tem 53 anos, ingressou na Polícia Civil em 1994, sendo em Joinville a primeira delegacia onde esteve lotado. Foi delegado em Blumenau, Itajaí e recentemente, antes de assumir a atual função, trabalhava em Gaspar. Esteve à frente do Núcleo da Corregedoria Geral da Delegacia de Polícia do Litoral e também coordenou o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Blumenau.

Tânia Harada iniciou a carreira a Polícia Civil em 2007, na comarca de Seara, no oeste. Depois, trabalhou em São Bento do Sul, Papanduva e Barra Velha. Em 2014, chegou a Joinville para trabalhar no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e atuou na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Adolescente (DPCAMI) de Joinville. Em março de 2017 assumiu a função exercida atualmente.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Acij

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *