Goleiro Jefferson renova com JEC até outubro

Além do primeiro reforço para a Série D, o Joinville confirmou, no final da manhã desta quarta-feira (10), a renovação do contrato do goleiro Jefferson. O novo vínculo do atleta vai até o final de outubro. Jefferson esteve em campo nas 19 partidas do Coelho neste temporada. Foi um dos destaques do time no Catarinense.

A negociação com o arqueiro se arrastava há algumas semanas. Faltava, nos últimos dias, apenas a assinatura do Náutico, clube com o qual o tem contrato. Até a estreia da Série B, o JEC ainda tenta a extensão do contrato com Nathan Cachorrão, artilheiro do time no Estadual. A tendência, no entanto, é de que o jogador siga para outro clube.

Caxito pode sair

Outras negociações que o JEC segue fazendo envolvem o empréstimo de jogadores com contrato até o final do ano. Em entrevista nesta terça-feira, Agnello Gonçalves, executivo de futebol, confirmou a possibilidade de saída do atacante Caxito. Há um clube nordestino interessado. O que emperra o negócio é a exigência de Agnello para que o Joinville siga com parte do percentual do passe de Caxito.

JEC pode contratar novo preparador físico

Outra informação é a possibilidade da vinda de um novo preparador físico para o JEC. O martelo ainda não está batido, segundo Agnello Gonçalves, porque precisa do aval do setor financeiro. E também não se sabe ao certo se o profissional seria o chefe da preparação ou auxiliar.

O assunto foi debatido na reunião do Conselho Deliberativo. A informação é de que teria sido um pedido do técnico Felipe Surian. Durante o Catarinense, o JEC sofreu com problemas físicos e várias lesões musculares.

Texto: Yan Pedro
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *