Biblioteca Pública inicia projeto de literatura para vestibular

A Biblioteca Pública Municipal Rolf Colin dá início, na terça-feira (9), a uma nova edição do projeto que visa colaborar com os estudos de vestibulandos em 2019. Em encontros semanais, serão apresentados os livros que  serão cobrados nas provas dos vestibulares da Udesc, UFSC e Acafe.

O projeto “Vestibulandos na Biblioteca Rolf Colin”, que está na terceira edição, será oferecido toda terça-feira, das 14 às 16 horas, voltado principalmente para alunos das escolas públicas. A dinâmica das aulas consiste em apresentar os livros e autores por meio de aulas expositivas, vídeos, filmes, dinâmicas, análises filosóficas, análise de questões de provas anteriores, conversas e curiosidades.

“Temos depoimentos de alunos que tiveram ótimo desempenho nos vestibulares da UFSC e Udesc por terem participado do projeto no ano passado”, celebrou a coordenadora de bibliotecas da Secretaria de Educação, Margareth Berri.

A participação é gratuita. Basta informar a participação para organização do espaço pelo telefone 3422-7000 ou pelo email biblioteca.municipal@joinville.sc.gov.br. A biblioteca municipal fica na rua Comandante Eugênio Lepper (lateral da rua 9 de Março), 60, no centro de Joinville.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *