Novo livro de Andreia Evaristo aborda violência contra a mulher

A escritora e cronista Andreia Evaristo realiza o lançamento de seu novo livro neste sábado (6), em Joinville. “Em Pele de Cordeiro” (Editora Areia) é um romance com camadas de erotismo e ritmo de suspense, que levam o leitor, a cada página, a descobrir que, por trás dos suspiros de paixão, há um relato sério e urgente sendo construído.

Andreia Evaristo lança o quarto livro neste sábado – Foto: Assessoria

“‘Em pele de cordeiro’ trata de uma questão difícil, mas muito importante: o estupro. Por mais delicado que seja, o tema é urgente”, escreveu Evaristo em sua página, revelando que os relatos presentes no livro são todos reais e a maioria foram ouvidos diretamente por ela.

Andreia encontra-se com o público para conversar sobre a obra e autografar exemplares a partir das 9 horas, em um local onde sente-se em casa: a Escola de Educação Básica Presidente Médici, no Boa Vista, onde atua como professora e auxiliar de direção há 14 anos.

A obra apresenta a história de Louise Carmin, mulher independente com uma carreira consolidada como arquiteta e dedicada a um programa social de acolhimento a vítimas de violência doméstica e sexual. O mundo de Louise é balançado quando, ao ter sua empresa incorporada por outra, maior e mais poderosa, precisa lidar com o insuportável proprietário, Aurélio Lobo, e com fantasmas de seu passado.

Este é o segundo romance de Andreia e seu quarto livro solo, em uma carreira iniciada há apenas três anos. Começou com o lançamento de “Chiclete pra Guardar pra Depois”, no qual reúne contos e crônicas, também lançado pela Editora Areia. Em 2017, ela publicou o romance “Allegra – Antes do Play”, pela Editora Hope, de São Paulo e, no ano passado, estreou na literatura infantil com “Borboleta no Coração”, também editado pela Areia.

A E.E.B. Presidente Médici fica na rua Helmuth Fallgatter, 1449, no bairro Boa Vista. A entrada no evento é gratuita e o livro será vendido a R$ 20.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Fragmento da capa
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *