Joinville terá mudanças para clássico contra o Criciúma

O Joinville não teve muito tempo para digerir a derrota para o Marcílio Dias no último final de semana. A equipe já está em Criciúma, onde faz o Clássico Norte-Sul diante do Tigre nesta quarta-feira (3). Mesmo ainda tendo chances matemáticas de classificação, o discurso no Tricolor já é de pensar na Série D.

Felipe Surian deve promover mudanças na escalação do time. A intenção é observar atletas que podem ser aproveitados no brasileiro. O treinador conta com a volta do trio Leandro Bulhões, Caíque e Hugo Almeida. Este último foi julgado nesta terça-feira pela expulsão na partida contra o Figueirense e acabou liberado para enfrentar o Tigre. João Ananias também voltaria de suspensão, mas acabou vetado pelo departamento médico com desconforto muscular.

A provável escalação deve ter Diego Bispo na zaga no lugar de Marlon. Saile pode ganhar uma chance na lateral-direita, já que Arez não foi relacionado. Rodrigo Figueiredo deve ser mantido como segundo volante, enquanto Robert e Caíque brigam pela posição de meia mais ofensivo. No ataque, Wellington Rato, Hugo Almeida e Nathan Cachorrão devem ser os titulares.

Provável Joinville: Jefferson; Saile (Diego Bispo), Diego Bispo (Marlon), Luan e Erick Daltro; Leandro Bulhões, Rodrigo Figueiredo e Caíque (Robert); Wellington Rato, Nathan Cachorrão e Hugo Almeida.

Como vem o Tigre

O Tigre estreou o técnico Gilson Kleina na última rodada, quando venceu o Metropolitano. A equipe do Sul do estado ainda tem chances de classificação, mas precisa bater o rival para seguir sonhando. Kleina conta com a volta dos volantes Eduardo e Zé Augusto, que estavam suspensos.

No primeiro turno, o JEC bateu o rival por 2 a 1 jogando na Arena. A bola rola no Heriberto Hülse às 21h30.

Provável Criciúma: Bruno Grassi; Maicon, Platero, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo e Caíque; Andrew, Julimar e Reis.

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Bruno Müller e Luis Gustavo Ferreira de Souza.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Júlio César/JEC

Um comentário em “Joinville terá mudanças para clássico contra o Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *