Consultoria ambiental apresenta nova fase

Há quatro anos no mercado joinvilense, a Rastro Sustentabilidade, empresa que presta serviços de consultoria para implantação de programas lixo zero nas empresas, aterro zero para indústrias e outros serviços na área ambiental, realizou um café da manhã, na quinta-feira (28), a empresa reuniu clientes e parceiros para apresentar a nova fase da empresa.

Além do café, os sócios Arthur Rancatti, Gustavo Ritzmann e Wellington Baldo realizaram uma dinâmica para ouvir o que parceiros e clientes pensam sobre o tema sustentabilidade. Representantes de 30 empresas da cidade estavam presentes na atividade.

“Nossa ideia foi conectar as empresas numa experiência, em que elas pudessem visualizar as oportunidades de valores que a sustentabilidade proporciona para o negócio delas. Achamos que a estratégia deu certo e ficamos bem felizes com o resultado do evento”, comentou Arthur Rancatti (à esquerda na foto).

A organização, que mudou de Rastro Soluções Sustentáveis para Rastro Sustentabilidade, a responsável pela organização da Semana Lixo Zero Joinville, que promove diversas atividades de conscientização ambiental.

A empresa também atua com programas de educação e conhecimento sobre sustentabilidade, além de auxiliar as empresas a incluir a sustentabilidade em seus planejamentos estratégicos e modelos de negócio. Eco design, produção mais limpa, ciclo de vida de produtos, análise de riscos e oportunidades, benchmarking e elaboração de relatórios de sustentabilidade são alguns dos serviços oferecidos dentro do escopo da consultoria.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Yasmin Amorim/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *