Blackstar é derrotado pelo Brusque fora de casa

O Blackstar fez a sua quinta partida no Campeonato Brasileiro de Basquete e acabou derrotado pelo Brusque neste sábado (30). Foi a terceira derrota do time de Joinville no torneio. O início ruim foi fundamental para que a equipe fosse superada por 76 a 66.

O Brusque começou arrasador no jogo, aproveitando a desconcentração do Blackstar. O time do Vale do Itajaí acertou a marcação e foi muito eficiente no ataque, abrindo 15 pontos de vantagem logo no primeiro quarto de jogo, 23 a 8. A situação foi a mesma no segundo quarto, com o Blackstar errando muito no ataque. O time da casa não perdoou e seguiu abrindo vantagem. No fim do primeiro tempo, a diferença já era de quase 20 pontos, 42 a 23.

O time visitante esboçou uma reação no terceiro quarto e conseguiu baixar a diferença para 12 pontos. Com esperanças de conseguir encostar no placar, o Blackstar foi pra cima no quarto final, mas não conseguiu chegar à igualdade.

A equipe do Blackstar agora tem uma maratona dentro de casa. São cinco jogos seguidos, sendo três deles confrontos diretos pelo G4. O próximo jogo será na quinta-feira (4), às 20 horas, na ADE Embraco, contra o líder e invicto na competição, UNIFAE.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Brusque Basquete

Um comentário em “Blackstar é derrotado pelo Brusque fora de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *