Blackstar visita o Brusque por vaga no G4 do brasileiro de basquete

O Blackstar segue sua batalha para tentar entrar no G4 do campeonato brasileiro de basquete. Neste sábado (30), a equipe visita o Brusque, às 16 horas. Será o quinto jogo do time joinvilense no torneio, com duas vitórias e duas derrotas. Na última partida, uma vitória agônica diante do Pinhais na prorrogação.

O Blackstar briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Atualmente a equipe é a quinta colocada, com duas vitórias e duas derrotas na competição. Para o confronto, a equipe terá o desfalque do ala Fabiano, lesionado. Segundo o presidente Rodrigo Lima, a equipe vem oscilando no torneio, mas tem potencial para chegar longe.

“Tivemos alguns altos e baixos em nossas atuações neste início de campeonato e há uma árdua sequência de jogos fora de casa. Enfrentaremos uma excelente equipe, concorrente direta na briga pelo G4. Sair de Brusque com uma vitória seria excelente, pois nos daria motivação e confiança adicional para a sequência de jogos em casa que iremos ter”, afirmou.

O Brusque tem três jogos no campeonato, no qual venceu um e perdeu dois. Na temporada passada as equipes decidiram o terceiro lugar do estadual e o Blackstar levou a melhor.

Texto: Vitor Forcellini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *