Com Jackson Samurai de volta, JEC/Krona estreia no catarinense neste sábado

Depois de 467 dias o torcedor joinvilense tem um reencontro marcado com um dos heróis da Tríplice Coroa do JEC/Krona em 2017. Após duas cirurgias, uma no quadril e outra no joelho esquerdo, o ala Jackson Samurai volta as quadras neste sábado (30), às 20 horas, no ginásio do SESC. O Joinville recebe o Blumenau na sua estreia no campeonato catarinense.

Após um 2017 espetacular, onde foi o principal nome do Joinville na temporada vitoriosa, Samurai rompeu os ligamentos do joelho esquerdo no início de 2018, jogando pela seleção brasileira. A volta estava prevista para o segundo semestre do ano passado, porém o jogador optou por fazer uma cirurgia no quadril, para solucionar um antigo problema que incomodava o atleta durante as partidas. Com isso, a volta ficou para 2019 e ela finalmente irá acontecer neste sábado.

Além do camisa 2, o Joinville terá o retorno de Sinésio e Leandro Caires. O primeiro com proteção no ombro e o segundo com bandagem na região da mão que teve fratura. O goleiro João Paulo, com desconforto na coxa, e o ala Ewerton, com lesão muscular na coxa, não jogam.

Em uma ação visando beneficiar os sócios do JEC, os ingressos para o futsal serão vendidos também na bilheteria da Arena amanhã, junto com a venda do clube para o duelo diante do Marcílio Dias. No SESC, as bilheterias abrem 18h30. Os ingressos custam R$ 15 a inteira e R$ 7 a meia-entrada. Sócio do JEC campo paga meia-entrada no ingresso. Sócios do JEC Futsal e crianças até 10 anos não pagam.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *