Sesporte apresenta novos gerente e coordenador técnico

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) apresentou, na manhã desta sexta-feira (29), seus novos gerente e coordenador técnicos, que vão atuar diretamente com os técnicos de alta performance das esquipes de atletas de Joinville. A apresentação ocorreu durante reunião de alinhamento para as atividades do ano de 2019.

O novo gerente técnico, Estevan Cattoni, e o novo coordenador técnico, Jean Kupick, conversaram com a equipe de técnicos sobre as diretrizes dos trabalhos deste ano, os processos necessários para o funcionamento do departamento, como também a legislação e as inscrições para as competições que a equipe de atletas de Joinville vai participar durante o ano.

Para este ano, segundo Cattoni, algumas mudanças nas modalidades das competições geram um alerta para a equipe, pois houve a exclusão da modalidade tênis de campo feminino em que Joinville era campeã, o que deixa a equipe com menos pontos a contar no placar geral dos jogos.

Apesar do agravante, o objetivo deste ano mostra a garra da equipe que vai atuar junto aos atletas. “Nós temos a expectativa de alcançar o octacampeonato dos Joguinhos Abertos, retomar o título da Olesc e também conquistar o pentacampeonato do Parajasc”, projetou Cattoni.

Calendário dos jogos

Abril
Início das microrregionais dos 31º Joguinhos Abertos

Junho
Início das microrregionais da 19ª Olesc

Julho
Início das competições microrregionais do Jasc

Julho (de 19 a 27)
31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina – Etapa Estadual, em Rio do Sul

Setembro (de 12 a 21)
19ª Olesc – Etapa Estadual, em Videira

Outubro (de 14 a 20)
15º Parajasc – Etapa Estadual, em Caçador

Novembro (de 7 a 17)
59º Jasc – Etapa Estadual, em Indaial, Timbó e Pomerode

Edição: Felipe Silveira
Foto: Phelippe José/Prefeitura
Informações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *