Sonhando com G4, JEC tenta manter boa fase contra Hercílio Luz

O Joinville vai enfrentar o Hercílio Luz nesta quinta-feira (20), às 20h30, na Arena, com a mesma escalação que iniciou o último jogo, quando – na estreia do técnico Felipe Surian – o time venceu a Chapecoense por 2 a 1. O duelo contra o Leão do Sul é visto como fundamental para colocar o Coelho na briga por uma vaga no G4 do Catarinense.

Provável time: Jefferson; Arez, Marlon, Luan e Erick Daltro; Leandro Bulhões e João Ananias; Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo e Nathan Cachorrão; Hugo Almeida.

Faltando cinco rodadas, o JEC está a quatro pontos do grupo que se classifica para as semifinais do Estadual. E o Tricolor ainda enfrenta dois (Marcílio Dias e Criciúma) dos três adversários o separam do G4. Felipe Surian, em coletiva na tarde desta quarta-feira, projetou as três próximas partidas do Tricolor.

“A vitória da Chapecoense foi um divisor de águas. Ela nos deu uma condição de pensar em algo diferente dentro da competição. Nós vamos agora pensar em fazer essa vitória amanhã e buscar fazer um jogo bom contra o Figueirense. E quem sabe contra o Marcílio ter uma situação bem sintetizada e fixa do que pode ser Joinville nessas últimas fases da competição”, disse Felipe Surian.

Mas o confronto desta quinta, antes de pensar na parte de cima da tabela, também é importante para desgarrar de vez do trio de baixo. Se ganhar do Hercílio, o Joinville abre nove pontos do adversário e praticamente também garante calendário nacional para 2020 (se não conseguir o acesso este ano à Série C, o clube precisa da boa campanha do estadual para jogar a quarta divisão do ano que vem).

Os atacantes Robert e Grampola trabalham a parte física
Robert e Grampola devem ser desfalques

Ainda em trabalho de transição, o meia Robert e o atacante Rafael Grampola devem ficar de fora da partida desta quinta-feira. Os dois trabalharam a parte física na terça-feira. Não foi informado o que a dupla realizou no campo na quarta.

Atacante Juliano é dúvida no Hercílio Luz

Pelo lado do Hercílio Luz, a dúvida é sobre o atacante Juliano, que foi desfalque na derrota para o Metropolitano no último final de semana. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e viajou com a equipe para Joinville. O técnico Oliveira Canindé aposta no faro de artilheiro de Lima, maior goleador da história do JEC, para sair vencedor.

Provável time: Tigre; Vitor Guilherme, Zé Antônio, Carlão Farias, Léo Pereira; Rudinei, Léo Costa, Jaílton (Vinícius Pacheco); Kayron, Wescley e Lima.

Texto: Yan Pedro
Foto: Julio Cesar/JEC

Patrocínio:

Um comentário em “Sonhando com G4, JEC tenta manter boa fase contra Hercílio Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *