Vezarinho deixa Joinville e acerta com Rio Claro

O NBB ainda não terminou para o Basquete Joinville, mas já há confirmação de saída de atleta. Um dos jogadores mais queridos da torcida está de malas prontas para o interior de São Paulo. O ala Vezarinho acertou sua transferência para o Rio Claro, tradicional equipe paulista que disputa a Liga Ouro.

As informações são de que o atleta sequer participou do treino com a equipe na manhã desta segunda-feira (18) e já realizou exames para se apresentar a nova equipe. O Rio Claro é o atual quinto colocado na Liga Ouro e teria planos a longo prazo para o irmão mais novo da família Vezaro. A intenção é de que Vezarinho dispute a Liga Ouro, o Campeonato Paulista e possivelmente o próximo NBB pela equipe paulista.

Em um primeiro momento, o supervisor da equipe paulista, Marcelo Renato Tamião, confirmou o interesse da equipe, mas não deu mais detalhes porque na noite desta segunda-feira, o Rio Claro estava prestes a entrar em quadra para enfrentar o Pato, pela Liga Ouro.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da equipe paulista que aguarda o término da partida para confirmar detalhes.

O Joinville confirmou na noite desta segunda-feira que ele está sendo liberado para disputar a Liga Ouro, com possibilidade de retornar ao Joinville.

Texto: Drika Evarini
Foto: LNB/Divulgação

Um comentário em “Vezarinho deixa Joinville e acerta com Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *