Na estreia de Felipe Surian, JEC tem pedreira pela frente

Sob novo comando, o Joinville enfrenta, neste domingo (17), a Chapecoense. Certamente um desafio a mais para o técnico Felipe Surian, que faz sua estreia no comando do Tricolor. A partida está marcada para as 18 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

A equipe joinvilense viajou para o oeste com 19 atletas, após o último treino na sexta-feira (15), e já com a marca do novo treinador. O goleiro Jefferson é o novo capitão do time, substituindo na função o zagueiro Marlon, que, chateado após o último empate, sugeriu à torcida “cagar no mato”.

Caíque, em boa fase e titular com Zé Teodoro, deve ir para o banco. Ele dá lugar a João Ananias, que vai jogar ao lado de Leandro Bulhões na proteção da defesa. Para a armação, Surian deve apostar em Rodrigo Figueiredo. Wellington Rato deve ser a novidade no ataque, voltando de lesão.

O provável time titular é composto por Jefferson; Arez, Luan, Marlon e Erick Daltro; Leandro Bulhões e João Ananias; Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo e Nathan Cachorrão; Hugo Almeida.

O reforço na defesa tem o objetivo de segurar o ataque da Chape, que conta com o reforço. Rildo estreia pelo Verdão. Claudinei Ferreira deve levar a campo João Ricardo; Marcos Vinícius, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Rildo, Everaldo e Lourency.

O JEC tem a chance de evitar um aniversário desagradável, mas para isso precisa vencer. Completa-se, no dia 25 de março, um ano desde a última vez que o time venceu fora de casa. A vitória foi sobre o Concórdia, também no oeste, por 1 a 0, no último Catarinense de Futebol. Caso não vença, têm mais uma chance, no dia 24, contra o Figueirense.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *