Blackstar vence a primeira no brasileiro de basquete

Após a derrota na estreia, o Blackstar conquistou um importante resultado na segunda rodada do campeonato brasileiro de basquete. Jogando fora de casa, o time joinvilense bateu o Araraquara por 67 a 62 e triunfou pela primeira vez na competição.

O jogo foi muito equilibrado, com as equipes coladas no placar o tempo todo. Os cestinhas do Blackstar e do jogo foram o pivô Tiagão e o ala Leandro, ambos com 18 pontos. Capitão, Tiagão avaliou a vitória da equipe catarinense.

“Tivemos uma derrota dura na estréia, nesta semana trabalhamos muito forte para que pudéssemos nos recuperar. A vitória de hoje veio para nos dar moral e confiança na continuidade da competição”, afirmou.

Com a vitória a equipe ultrapassou o Pinhais e o próprio Araraquara e agora ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O Blackstar continua hospedado em São Paulo e, neste domingo (17), encerra sua série de partidas fora de casa. Os joinvilenses enfrentam a equipe de Cravinhos, que vem de uma vitória por 10 pontos diante do Brusque. O jogo está marcado para as 11 horas.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Blackstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *