Nova diretoria da CDL de Joinville toma posse nesta segunda

Ocorre nesta segunda-feira (11), às 20 horas, na Sociedade Harmonia Lyra, a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville. A entidade será presidida, no biênio 2019/2020, pelo empresário José Manoel Ramos, conhecido popularmente como Zeca. Ele já presidiu a CDL em duas gestões, entre  2005 e 2008.

Segundo o novo presidente, uma das principais bandeiras da nova diretoria é o retorno do estacionamento rotativo, suspenso há mais de cinco anos. Para a entidade, isso tem causado sérios transtornos ao comércio e ao centro da cidade. Outra prioridade é o combate ao contrabando e à pirataria. A entidade também vai investir na qualificação dos empreendedores.

Ramos destaca ainda a realização da 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, marcada para maio deste ano em Joinville. O evento deve reunir mais de 1.500 pessoas. “Também estamos ouvindo todos os membros da diretoria para que novas ideias e ações possam ser incorporadas às nossas bandeiras, na busca constante pelo fortalecimento dos lojistas associados”, acrescenta o empresário.

Durante a solenidade de posse, a CDL fará a entrega do título Mérito Lojista ao empresário Tirone Meier, à Fundação Pró-Rim e ao Sicredi pela contribuição à cidade de Joinville.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: CDL Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *