Joinville recebe o São José na reta final do NBB

O Joinville inicia nesta segunda-feira (11) sua última série de jogos em casa neste NBB. Restando apenas quatro partidas para o fim da competição, o time catarinense tem apenas mais dois compromissos em seus domínios nesta temporada. O primeiro deles será contra o São José.

O Joinville teve muito tempo para se preparar para esta partida. A última vez que o time entrou em quadra pelo NBB foi no dia 28 de fevereiro. Esse período foi usado para recuperar a condição física de alguns atletas e para realizar um jogo treino contra o São José dos Pinhais. Para esta partida o técnico Daniel Lazier não terá os pivôs Jerônimo e Bambu, além do ala Maxwell.

Já o São José está próximo da classificação para os playoffs. O time é o sétimo na tabela e faz um bom segundo turno. A equipe também teve bastante tempo para se preparar para a partida,já que o último jogo foi no dia 26 de fevereiro.

O duelo no Centreventos começa às 19 horas. Os ingressos estão a venda por R$ 20 a arquibancada e R$ 50 as cadeiras ao lado da quadra. Eles podem ser adquiridos nas bilheterias ou na loja Apolo Sports, no Centro.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: LNB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *