Casal que viaja o país em uma kombi visita Joinville

Os goianos Raphael Leão e Rayane Cristine, casal que viaja pelo Brasil em uma kombi, esteve em Joinville na última semana. Eles chegaram no dia 7 e foram embora no dia 9 de março, no aniversário da cidade. Eles foram recepcionados na cidade pelo pessoal da Casa 97.

Raphael e Rayane são donos de uma agência de publicidade móvel e relatam a diferenciada rotina no Youtube e no Instagram, falando sobre nomadismo digital. Segundo ele, o Movimento Nômades Digitais propõe um novo modelo de negócio onde é possível romper com o estilo de vida tradicional e trabalhar em movimento.

“De repente descobrimos que o nosso mundo, a nossa agência, cabe no espaço de uma kombi, que hoje é nossa casa/escritório. Visitamos museus, praias, cânions, serras e outras maravilhas da natureza, experimentamos novos sabores, nos emocionamos com o pôr do sol e conhecemos novas pessoas, novas histórias”, diz ele, que é designer.

Em Santa Catarina, a dupla conheceu Florianópolis, Guarda do Embaú, Garopaba, Balneário Camboriú, Rio dos Cedros, Pomerode, Blumenau, Penha, Bombinhas, São Francisco do Sul e Joinville. Eles partiram para Curitiba no dia 9 e pretendem chegar novamente em Goiânia no final de março.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Casa 97

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *